sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Chave para auto diagnóstico.


Avaliação das respostas (chave para diagnóstico – orientação).

Em cada um de 12 grupos:

Colocar o sinal “+” em frente do sintoma que lhe é característico e o sinal “ – “ se o sintoma é ausente.


Vamos considerar, que a totalidade dos sintomas de cada grupo corresponde a 100%. Calculamos a percentágem (%) de mal-estar. Se este número for superior a 50% – é um sinal de alarme.


Por exemplo: o grupo 5 (Meridiano do Coração) tem 10 respostas, o que perfaz 100%. Se marcou com o sinal “+” as respostas 1,3,6 e 9 - sinais de mal-estar, totaliza 40%. Como 40 é inferior a 50 – não há sinal de alarme.


De forma análoga são calculadas as percentagens em relação ao excesso ou falta de “Chi”.


Bons resultados para si e para os seus!

Tenha muito bem presente na sua mente a ideia de que,

O Diagnóstico informativo e pessoal ou Auto-Diagnóstico considera os sintomas subtis (sussurros do corpo) e é feito para descobrir:
1. No estado de pré-doença: em que órgão ou sistema de órgãos estão presentes as modificações ou alterações primarias, que surgem no estado de pré-doença (de 3 à 5 anos, antes de manifestação dos primeiros sintomas clínicos).

2. No estado de doença:
a) Qual é o significado dos sintomas
b) Quais são os sintomas principias e os secundários

Para poder actuar sobre os principais e, através disso, actuar sobre o desenvolvimento da doença e sobre os sintomas secundários. Quanto mais cedo são detectadas (segundo percepção sensorial) as alterações, tanto mais cedo e mais eficazmente o estado de padecimento pode ser anulado e a saúde plena recuperada!

Leia este artigo http://tiens4yourbody.blogspot.com/2010/12/terapia-japonesa-facil-e-eficaz.html e comece a praticar imediatamente.

Vai sentir melhoras rapidamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário