Desde há 1 mes, que estou a usar uma MASCARA DE JADE.
Para as beleza da pele, em casos de mal-estar, tosse, cansaço e outras coisas mais...!
Funciona de forma maravilhosa e total.
Com seu aspecto verde brilhante a preciosa pedra de JADE é conhecida, aproximadamente, cerca de 7000 anos. A pedra jade é reconhecida pela sua "exquisitez" e no año 3000 AC já era consideraa a gema real na China, onde o seu valor era comapativel à ouro e diamantes.
Os Maias e os Aztecos acreditavam, que jade era uma pedra mágica e poderia ser usada somente por imperador e os sacerdotes.
A perda jade é reconhecida no Oriente por desacelerar o processo de envelhecimento do organismo humano e por maximizar a habilidade do corpo em reforçar:
1. as suas defesas naturais e
2. a sua capacidade de auto cura!
A jade é um transmissor natural de raios infravermelhos situados na mesma longitude de ofrequência vibracional, que o do corpo humano.
A jade contem na sua composição os elementos vitais essenciais para o corpo humano, tais como cálcio e magnesio.
Jade, também, produz os iões negativos que fomentam o metabolismo das células o que, por sua vez, aumenta a nossa vitalidade, reforça as defesas inmunológicas e melhora a resistência de todo o organismo.
Os beneficios para a saúde, proporcionados pelo uso de JADE estão a ser conhecidos no Ocidente cada vez mais. A jade contem na sua composição os elementos vitais essenciais para o corpo humano, tais como cálcio e magnesio.
Jade, também, produz os iões negativos que fomentam o metabolismo das células o que, por sua vez, aumenta a nossa vitalidade, reforça as defesas inmunológicas e melhora a resistência de todo o organismo.
Existe um estudo, feito na Alemanha, que descreve como a Jade diminue a alta pressão arterial e melhora a pequena circulação. Os ratos, que foram alimentados com água filtrada com Jade mostraram a diminuição de alta pressão arterial e dos altos niveis do colesterol assim como o aumento de quantidade de esperma e das funções regenerativas.
Mantenham-se atentos às novidades!
Sem comentários:
Enviar um comentário