domingo, 11 de abril de 2010

CHÁ ANTI LIPIDICO. ACÇÃO DE LIMPEZA.


CHÁ ANTILIPIDICO (metabólico).

6 Tipos de chá verde – 17%
Sementes de Cássia (uma das espécies de Sene, que tem grande utilização em medicina oficial) – 17%
Raízes comestíveis de Serrano Multicor – 17%
Folhas de Gynostemma Pentaphyllym – 26%
Folhas de Lótus – 26%


- Na profilaxia de doenças cardiovasculares e como produto para tratamento em caso de arteriosclerose, de doenças cardíacas, de hipertensão, com a consequente diminuição de dose do medicamento convencional a tomar, proporciona as melhoras da visão, baixa o nível de colesterol.
- Para melhorar o estado do sistema nervoso, como tonificante, antioxidante em caso de grandes esforços mentais e físicos, para melhorar o estado geral no caso do síndroma de cansaço crónico.


- Em caso de intoxicação alimentar ou profissional, incluindo a embriaguez alcoólica; para anulação do síndroma do mal-estar em período de desintoxicação durante o tratamento do alcoolismo e da toxicodependência.
- Antipirético, elimina a intoxicação virulenta em caso de doenças respiratórias, de gripe, de anginas, e também em caso de febre.
- Como tratamento profilático do cancro dos intestinos e da cirrose do fígado.
- Doenças do estômago e do tracto intestinal e também do fígado, especialmente, em caso da prisão de ventre crónica.
- Trabalho ou residência em condições ecológicas desfavoráveis.
- Programas de diminuição de peso ou para a activação de todos os modos do metabolismo, incluindo o metabolismo dos lípidos.
- Profilaxia e remédio complementar para o tratamento de neoplasias do estômago, da próstata, do sistema linfático e da epiderme.

Apresentação: 40 saquetas dentro de caixa.

Tomada aconselhada: 20 saquetas em 20 dias (1 por dia), fazer 10 dias de intervalo e repetir a toma. Pode tomar repetidamente de seguinte maneira:
- Tomar o chá quente ou morno ao longo de dia.
- O chá tomado no horário de actividade máxima dos meridianos energéticos beneficia, especialmente, os órgãos correspondentes.

Preparação: Juntar um pacote de chá a um litro de água quente (70-80ºC) e deixar em infusão durante 10 minutos (é desejável que o bule esteja tapado, se não, os óleos voláteis podem evaporar). Retirar a saqueta, deixa-la secar e guardar para outras utilizações (por exemplo: mascaras de reafirmação da pele, infusões para aplicação externa nas feridas, queimaduras, etc. com efeito anti inflamatório e de purificação).

Não é recomendado para crianças até aos 12 anos grávidas lactantes.


Preço de venda ao público €21 mais as despesas do envio (cerca de €2).

Faz o teu pedido para:
elgoldc@gmail.com

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Seguramente... mil e uma vez confirmado. Duração de curso - 3 meses. De qq modo depende do estado inicial do paciente/ usuário/ consumidor

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. BoaBoa tarde, ainda nao tomei o cha. Apenas estou lendo osoefeitosos posetivos e contraindicacao

    ResponderEliminar