segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tromboflebite e sua cura com SBA Tiens.


A tromboflebite consiste num processo inflamatório de um segmento de uma veia, geralmente de localização superficial (veia superficial), juntamente com formação de coágulos na zona afectada. Esta situação pode surgir posteriormente a uma lesão pequena numa veia (como após uma injecção ou um soro intravenoso) e particularmente frequente nos toxicodependentes que se injectam. A tromboflebite pode desenvolver-se como complicação de varizes e em doenças dos vasos sanguíneos como a doença de Buerger. Existe uma tumefacção e vermelhidão marcadas
(sinais do processo inflamatório) ao longo do segmento de veia atingido, que é extremamente doloroso à palpação. Ocorrem muitas vezes febre e mal-estar. As complicações graves são invulgares, embora por vezes se formem coágulos muito mais perigosos nas veias mais profundas.


O tratamento inclui o uso de meia elástica para proporcionar um apoio suave, a administração de

fármacos antiinflamatórios não-esteróides e, se suspeitar de infecção da veia, de antibióticos. Se for necessário, podem utilizar-se também anticoagulantes.

ALTERNATIVA: Programa de Bio correcção e apoio com SBA Tiens.

1ª Fase – prevenir a coagulação de sangue intravascular, tirar o processo inflamatório e melhorara circulação periférica.

Cordiceps
Chitosan
Chá antilipidico
Voigor-Rousing (grainha de úva)

Curso: 1,5 mês.

2ª Fase – recuperar a micro circulação, fortalecer a parede vascular e o conjunto de válvulas venosas.

Biocalcio
Biozinco
Vigor-Rousing (grainha de uva)
Ginco Biloba

Curso: 1 mês

Duração de programa de correcção – 2,5 meses

Realizar ao longo do ano 2 Cursos (no mínimo).
Para ser realmente saudável - TIENS.

Sem comentários:

Enviar um comentário