domingo, 4 de abril de 2010

Almofada Tridimensional Tiens.


“Almofada Tridimensional de Energia de Fotões Tiens” é fabricada segundo métodos de alta tecnologia tendo como componentes fundamentais cristais líquidos, macro moléculas polimerizadas e materiais emissoras de infravermelhos distantes e de iões negativos.

Têm 4 funções principais.

1. ENERGIA DE INFRAVERMELHOS DISTANTES.
Os componentes de bio cerâmica são diferentes tipos de cerâmica em ligação com os óxidos de específicos elementos químicos, por exemplo: óxido de silício (SiO2), alumínio (AI202) etc. Os materiais que resultam disso irradiam os raios I-V de um longo diapasão.
A bio cerâmica é produzida com a utilização de 26 tipos de substancias cerâmicas e diferentes tipos de óxidos, que são aquecidos até as altas temperaturas (1600º) e que são arrefecidos logo a seguir. Depois disso a bio cerâmica é capaz irradiar os raios infravermelhos de longo diapasão.
Acção terapeutica: Elimina dor Favorece os processos metabólicos no organismo Melhora a circulação sanguínea Irradiação dos infravermelhos favorece a regeneração dos tecidos. Os cientistas continuam as investigações sobre acção benéfica dos outros diapasões da irradiação dos raios infravermelhos.

2. ENERGIA DE IÕES NEGATIVOS.
Em condições naturais os iões negativos se
formam junto dos queda de águas, a beira do mar e em tempo de trovoadas. Também eles surgem sob acção dos campos eléctricos estáticos. Beneficios no corpo humano:
Equilibram as funções cerebrais e o sistema nervoso autónomo Eliminam o cansaço Purificam o ar à volta do corpo Previnem a ocorrência de doenças.

3. ENERGIA DE ONDAS @-ALPFA.
Quando nos encontramos numa floresta ou à beira de um queda de água, ou quando ouvimos música agradável, o nosso cérebro emite ondas Alpha e sentimo-nos relaxados e bem-dispostos. Exposição diaria à ondas Alpha: Tonifica o cérebro e reforça a percepção e a genialidade Ajuda adormecer com facilidade Benéfica para a saúde e para a beleza Retarda o envelhecimento Aumenta a regeneração natural de todo o organismo equilibrando o SNC.

4. ENERGIA DE FOTÕES.
A energia de fotões é uma espécie de radiação cujo comprimento de onda é próximo do comprimento de onda da «Energia Vital» do corpo humano. Esta energia penetra nas células do organismo e: Reforça a energia orgânica Aumenta a regeneração celular Equilibra a actividade cerebral e do sistema nervoso autónomo Elimina o cansaço Mantém um sono calmo e reparador.

As almofadas tradicionais têm um enchimento de sementes, folhas, penas e algodão (são ou herméticos, ou sufocantes, ou demasiado quentes).

O interior da “Almofada Tridimensional de Energia de Fotões Tiens” é constituído por tubos elásticos que refrescam o ar em torno da cabeça e do rosto, mantêm uma temperatura adequada e são benéficos para a saúde. Durma bem com “Almofada Tridimensional de Energia de Fotões Tiens”!

PVP €130.00

Sem comentários:

Enviar um comentário