segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Energia e o Homem.



Ao contrário do que se pensa (nos nós alimentamos para ter energia e viver), o corpo Humano é um Organismo bio-energético perfeito para captar diferentes tipos de energia, que o rodeiam (Prana/ Cosmos) e interagem com ele (ver ao seguir), transformando-as na sua última fase em energias subtis e especificas para manter funcionais os corpos subtis do Homem:

As entradas no corpo humano e tipos de energia,
que alimentam o Organismo Bio-energético:

Olhos (luz)
Ouvidos (som)
Boca (nutrientes)
Nariz (ar)
Pés (irradiação da Terra)
PBA – pontos biológicos activos (Cosmos)
Centros energéticos – Chacras (Cosmos)


Sushumna – viaduto central de energia – espinal-medula (Cosmos)
Ida e Pingala nadi – viadutos laterais de energia, que terminam dentro das narinas (Cosmos).

O conhecido fenómeno dos “Comedores de Sol” – pessoas que não comem, nem bebem durante anos, se não – toda a sua vida, e não morrem – testemunha, factualmente, a capacidade do organismo humano para sintetizar, transformar e assimilar os diversos tipos de energias directamente para a vivencia do seu corpo Multi Dimensional.

O Homem foi concebido para poder atingir este nível de existência (100%). Nem todos os organismos têm condições para isso (30%). Se considerarmos as limitações mentais – o numero desce mais ainda (1-2%).

"Fomos criados para viver no paraíso.
O paraíso estava destinado a servir-nos.
O nosso destino foi alterado.

Que tal também tivesse acontecido com o destino do paraíso não nos é dito". Franz Kafka

De qualquer forma – conhecer e aperfeiçoar o seu corpo – desafio, por excelência, para cada um de nos. Conheça o caminho em
www.aurapura.blogspot.com

Se e quando o Organismo bio-energético está aquém das suas capacidades (elas nunca foram conhecidas, nem estimuladas, nem desenvolvidas) – a alimentação e manutenção dos corpos subtis dependerá, quase, exclusivamente da alimentação vulgar (comida) e da qualidade dela.

.
Que Deus nos ajude...

Sem comentários:

Enviar um comentário