segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mascara de JADE.


Já nos tempos antigos na China foram estudadas as propriedades de JADE, que era aplicada com grande sucesso em medicina. A pedra de jade era trazida em contacto com o corpo e era considerada uma cura poderosa/ panaceia de todas as doenças conhecidas na altura! Uma das propriedades básicas da pedra jade é a melhoria da microcirculação, principalmente no que diz respeito aos vasos do cérebro.
Na China as máscaras de Jade são prescritas as pessoas, que sofreram o acidente vascular cerebral, para os que sofrem de dor de cabeça (enxaquecas) assim como para os hipertensos.
A máscara é composta por contas de jade (pedra muito durável e resistente ao calor) unidas por um fio especial.
A máscara de Jade pode ser aplicada em diferentes parte do corpo humano em contacto directo com a pele:
1.     Nos olhos - ajuda a prevenir e eliminar o inchaço, elimina rugas, tem efeitos

Jade e suas propriedades magnificas.



Desde há 1 mes, que estou a usar uma MASCARA DE JADE.
 
Para as beleza da pele, em casos de mal-estar, tosse, cansaço e outras coisas mais...!
Funciona de forma maravilhosa e total.


Com seu aspecto verde brilhante a preciosa pedra de JADE é conhecida, aproximadamente, cerca de 7000 anos. A pedra jade é reconhecida pela sua "exquisitez" e no año 3000 AC  já era consideraa a gema real na China, onde  o seu valor era comapativel à ouro e diamantes. 


Os Maias e os Aztecos acreditavam, que jade era uma pedra mágica e poderia ser usada somente por imperador e os sacerdotes. 

A perda jade é reconhecida no Oriente por desacelerar o processo de  envelhecimento do organismo humano e por maximizar a habilidade do corpo em reforçar: