terça-feira, 20 de abril de 2010

Os segredos da Saúde Óptima.



Os 3 mecanismos intrínsecos, que actuam no corpo Humano e que são responsáveis pela manutenção ou recuperação da saúde óptima.

1. Os processos metabólicos. No organismo humano, simultaneamente, decorrem vários processos metabólicos: dos lípidos, das proteínas, dos glícidos e outros. No corpo saudável, todos os processos metabólicos estão a funcionar com regularidade.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Energia e o Homem.



Ao contrário do que se pensa (nos nós alimentamos para ter energia e viver), o corpo Humano é um Organismo bio-energético perfeito para captar diferentes tipos de energia, que o rodeiam (Prana/ Cosmos) e interagem com ele (ver ao seguir), transformando-as na sua última fase em energias subtis e especificas para manter funcionais os corpos subtis do Homem:

As entradas no corpo humano e tipos de energia,
que alimentam o Organismo Bio-energético:

Olhos (luz)
Ouvidos (som)
Boca (nutrientes)
Nariz (ar)
Pés (irradiação da Terra)
PBA – pontos biológicos activos (Cosmos)
Centros energéticos – Chacras (Cosmos)

domingo, 11 de abril de 2010

CINTA DE EMAGRECIMENTO. APARELHOS Tiens.


Seja qual for a nossa idade, seja qual for a nossa geração, uma coisa é certa: todos desejamos ser saudáveis e estar em forma. Factores decorrentes do estilo de vida tais como a falta de actividade física, a obesidade, uma alimentação rica em gorduras, o stress, a tensão, o álcool e o tabaco conduzem frequentemente à doença.

O excesso de peso pode aumentar o risco de desenvolvimento de uma série de problemas de saúde. Embora a obesidade em geral possa ser prejudicial para a saúde, há alguns tipos de gordura particularmente perigosos. Se tem excesso de gordura na cintura ou na barriga, a sua saúde está em risco.

O excesso de gordura em torno do abdómen é prejudicial para o sistema cardiovascular. Meça a cintura e as ancas – se tiver a cintura mais larga que as ancas, pode encontrar-se numa situação de risco.

CORDYCEPS. ACÇÃO RESTABELECIMENTO.

COMPOSIÇÃO: Micélio de Cordyceps (fermentado, em pó), Adenosina, Manitole.

PROPRIEDADES:
- Regulação da imunidade - possui elevadas propriedades geneticamente adaptáveis

- Tendo um défice imunitário inicial, pode elevar um nível fraco de imunidade, ou diminuir o surgimento de uma imunidade elevada (imunomodelador)

- É o antibiótico natural - possui influência bactericida estática em algumas dezenas de bactérias patogénicas, incluindo o pneumococo, o estreptococo e o estafilococo dourado

- Tem uma acção anti-inflamatória comparável à acção das hormonas (também, em eficácia)

CHITOSAN. ACÇÃO DE LIMPEZA.



Fabricado de carapaças dos caranguejos marinhos.
Contem: Quitina – 15% e Chitosan (Quitosana) – 85%.


Recomendado para:
- Diminuição do nível de colesterol
- Erradicação de neoplasias e controle do peso
- Regularização da tensão arterial
- Profilaxia das diabetes
- Como estabilizador da imunidade
- Para diminuir o lumbago e dor das costas
- Para tirar a dor de cabeça de qualquer origem
- No tratamento de queimaduras e feridas

CHÁ ANTI LIPIDICO. ACÇÃO DE LIMPEZA.


CHÁ ANTILIPIDICO (metabólico).

6 Tipos de chá verde – 17%
Sementes de Cássia (uma das espécies de Sene, que tem grande utilização em medicina oficial) – 17%
Raízes comestíveis de Serrano Multicor – 17%
Folhas de Gynostemma Pentaphyllym – 26%
Folhas de Lótus – 26%


- Na profilaxia de doenças cardiovasculares e como produto para tratamento em caso de arteriosclerose, de doenças cardíacas, de hipertensão, com a consequente diminuição de dose do medicamento convencional a tomar, proporciona as melhoras da visão, baixa o nível de colesterol.
- Para melhorar o estado do sistema nervoso, como tonificante, antioxidante em caso de grandes esforços mentais e físicos, para melhorar o estado geral no caso do síndroma de cansaço crónico.

sábado, 10 de abril de 2010

Sistema U-SIN. A teoria dos 5 Elementos.


A Teoria dos 5 elementos (madeira, fogo, terra, metal e água) é um conceito filosófico ancestral usado para interpretar a relação entre fisiologia e patologia do corpo humano e do meio ambiente.

Segundo esta teoria: os 5 elementos estão em constante movimento e mudança, e a interdependência e restrição mútua dos 5 elementos explica a complexa conexão entre os objectos materiais, assim como a unidade entre o corpo humano e o mundo natural.

Na Medicina Tradicional Chinesa, os órgãos viscerais, assim como também outros órgãos e tecidos, têm características similares aos 5 elementos. Através dessas comparações, o acontecimento de diversos fenômenos pode ser atribuído aos 5 elementos.

Produtos para saúde Tiens.


À medida que avança o século XXI, a cada dia, existem mais e mais pessoas preocupadas com sua saúde. A saúde é a base de tudo. Sem saúde não se pode alcançar nenhuma meta.
A TIENS tem-se apoiado na avançada biotecnologia baseada na Medicina Tradicional Chinesa (MTC), que tem mais de 5.000 anos, como forma de preservar e conservar a saúde. Também tem elaborado os produtos com tecnologia de ponta, estabelecendo um dos sistemas de controlo de qualidade dos mais restritos e seguros na fabricação dos seus produtos.


A TIENS tem desenvolvido novos produtos de acordo com as necessidades dos diferentes países e costumes, nos quais está sediada, e com isso, tem trazido Saúde e Prosperidade para cidadãos de 190 países. Os produtos TIENS são aprovados com o certificado do sistema internacional de qualidade ISO-9002. E grande parte deles possui também a certificação do FDA dos Estados Unidos. O Grupo TIENS seguirá servindo em prol da Saúde e da Prosperidade para milhões de pessoas em todo o mundo.

Quatro pilares principais da sua Saúde:
1. Nutrição equilibrada: A nutrição é indispensável para se manter uma boa qualidade de vida
2. Descanso sutisfatório: O corpo necessita de tempo para reparar as células danificadas e para acumular energia.
3. Prática de desporto adequado: O desporto ajuda a fortalecer o corpo e aumenta a circulação do oxigênio.
4. Atitudes saudáveis: As atitudes positivas e optimistas, assim como um bom estado de humor, são fundamentais!

SBA Tiens.



SBA (suplementos biológicos activos) Tiens foram concebidos para ajudar ao organismo humano resistir a diversos tipos de poluição e imprimir um efeito benéfico no estado psicológico e na saúde somática.

Para isso, o Presidente do Grupo Tiens Li Jinyuan recrutou:

- Instituto Oncológico de Xangai;
- Instituto Microbiológico e de Bioengenharia de Xangai;
- Faculdade de Biótica e a Faculdade de Farmácia da Universidade de Benjing;
- Departamento de Biologia da Universidade de Nankai;
- Universidade de Farmácia da China;
- Primeira Universidade de Medicina do Exército da China;
- Os melhores médicos da Medicina Tradicional Chinesa.

SBA Tiens são solução para o tratamento e a prevenção de:
Hiperactividade infantil/ Síndrome de cansaço crónico/ Problemas de pele/ Problemas do sistema cardiovascular/ Alergias/ Rinite/ Diabetes/ Asma/ Artrite reumatóide/ Obesidade/ Má digestão/ Cancro filia/ Infertilidade/ Envelhecimento precoce/ e de muitos outros padecimentos.

domingo, 4 de abril de 2010

Almofada Tridimensional Tiens.


“Almofada Tridimensional de Energia de Fotões Tiens” é fabricada segundo métodos de alta tecnologia tendo como componentes fundamentais cristais líquidos, macro moléculas polimerizadas e materiais emissoras de infravermelhos distantes e de iões negativos.

Têm 4 funções principais.

1. ENERGIA DE INFRAVERMELHOS DISTANTES.
Os componentes de bio cerâmica são diferentes tipos de cerâmica em ligação com os óxidos de específicos elementos químicos, por exemplo: óxido de silício (SiO2), alumínio (AI202) etc. Os materiais que resultam disso irradiam os raios I-V de um longo diapasão.
A bio cerâmica é produzida com a utilização de 26 tipos de substancias cerâmicas e diferentes tipos de óxidos, que são aquecidos até as altas temperaturas (1600º) e que são arrefecidos logo a seguir. Depois disso a bio cerâmica é capaz irradiar os raios infravermelhos de longo diapasão.
Acção terapeutica: Elimina dor Favorece os processos metabólicos no organismo Melhora a circulação sanguínea Irradiação dos infravermelhos favorece a regeneração dos tecidos. Os cientistas continuam as investigações sobre acção benéfica dos outros diapasões da irradiação dos raios infravermelhos.

2. ENERGIA DE IÕES NEGATIVOS.
Em condições naturais os iões negativos se
formam junto dos queda de águas, a beira do mar e em tempo de trovoadas. Também eles surgem sob acção dos campos eléctricos estáticos. Beneficios no corpo humano:
Equilibram as funções cerebrais e o sistema nervoso autónomo Eliminam o cansaço Purificam o ar à volta do corpo Previnem a ocorrência de doenças.

3. ENERGIA DE ONDAS @-ALPFA.
Quando nos encontramos numa floresta ou à beira de um queda de água, ou quando ouvimos música agradável, o nosso cérebro emite ondas Alpha e sentimo-nos relaxados e bem-dispostos. Exposição diaria à ondas Alpha: Tonifica o cérebro e reforça a percepção e a genialidade Ajuda adormecer com facilidade Benéfica para a saúde e para a beleza Retarda o envelhecimento Aumenta a regeneração natural de todo o organismo equilibrando o SNC.

4. ENERGIA DE FOTÕES.
A energia de fotões é uma espécie de radiação cujo comprimento de onda é próximo do comprimento de onda da «Energia Vital» do corpo humano. Esta energia penetra nas células do organismo e: Reforça a energia orgânica Aumenta a regeneração celular Equilibra a actividade cerebral e do sistema nervoso autónomo Elimina o cansaço Mantém um sono calmo e reparador.

As almofadas tradicionais têm um enchimento de sementes, folhas, penas e algodão (são ou herméticos, ou sufocantes, ou demasiado quentes).

O interior da “Almofada Tridimensional de Energia de Fotões Tiens” é constituído por tubos elásticos que refrescam o ar em torno da cabeça e do rosto, mantêm uma temperatura adequada e são benéficos para a saúde. Durma bem com “Almofada Tridimensional de Energia de Fotões Tiens”!

PVP €130.00

Faça parte do Projecto Tiens.


Pela Saúde e Longevidade Activa, uma Vida Feliz!

Faça parte do Projecto Tiens
Terá as condições para: Bonificações
Formação alternativa e especifica
Apoio na criação de um grupo de colaboradores


Poderá: 1. Definir Sua motivação
2. Colocar objectivos ambiciosos
3. Saber construir planos e o seu negócio
4. Ser Líder (criar uma fonte de rendimento)
5. Trabalhar em equipa

100% Eficaz 100% Natural

Para participar no programa, entre no projecto,
seja consumidor dos produtos Tiens e

crie um grupo de consumo e de trabalho.

Para saber mais:
www.tiensinfo.com/fenix
Para aderir ao projecto Tiens:
elgoldc@gmail.com

Use eficazmente o Seu Potencial Intrínseco!
Reconheça esta oportunidade.

O PROGRAMA DE PREVENÇÃO TIENS.


1. SELECCIONAR OS PRODUTOS DE ALIMENTAÇÃO.
2. ELIMINAR AS TOXINAS.
3. TOMAR OS SBA TIENS
para:

1) ELIMINAR TOXINAS DE SISTEMA LINFFÁTICO E DE LIQUIDO INTERCELULAR
2) ENRIQUECER O SANGUE COM NUTRIENTES E RECUPERAR O TECIDO MUSCULAR
3) RESTABELECER DO SISTEMA ENDOCRINO


FASES DE INTOXICAÇÃO NO CORPO HUMANO:
1. PELE – MUCOSAS
2. SANGUE
3. LINFA
4. LIQUIDO INTERCELULAR (ésta é a condição perfeita para celula cancerosa)
5. NUCLEO DE CELULA (já é uma celula cancerosa)
P.S. UM TUMOR só pode ser detectado desde 3mm de volume, nesta altura ele já é composto por 700.000 celulas (eternas e com alta velocidade de multiplicação).

DESINTOXICAÇÃO DO ORGANISMO.
INTESTINOS. (quarto minguante da lua é preferivel para começar)
1º dia - tomar o peqeno almoço e a partir dai – só beber água. As 18h – 19h tomar uma mistura de óleo de ricinio (castor) à contar 2gr por cada kg de peso com o dobro de quantidade (4gr) de sumo fresco de toranja. Beber a mixtura durante 30 minutos nem mais, nem menos. Aguardar.
2º, 3º, 4º dias – tomar ao longo de dia 1,5L de água, comer arroz preto (integral/selvagem).
FIGADO ----> este conhecimento só é transmitido para os consumidores dos produtos Tiens.

A LIMPEZA ABRANGE:
1) INTESTINOS
2) FIGADO
3) RINS
4) VASOS
5) O SISTEMA LINFÁTICO E O LIQUIDO INTERCELULAR são limpos ao seguir com SBA TIENS: Chá Antilipidico, Chá Slimming, Chitosan.
P.S. ESTA LIMPEZA deve ser realizada 2 – 4 veses por ano (depende do propósito e do peso).


PROGRAMA TIENS (3 fases = 1 mes para cada fase + 7 dias de intervalo entre eles).

1ª fase – Desintoxicação do Liquido Intercelular (começa a partir do 10º dia fibra) 5-7 dias de intervalo
2ª fase – Reposição dos nutrientes para a corrente sanguînea e recuperação de tecido muscular 5-7 dias de intervalo
3ª fase – Recuperação de Sistema Endocrino

P.S. O PROGRAMA TIENS deve ser repetido 2 veses por ano tanto para a prevenção como para a manutenção da saúde óptima.

DIETA ORIENTAL.
2 TORANJAS (com sementes) todos os dias: 1 de manha – 1 a tarde
SOJA (leite, tofu, feijão encarnado)
10 AMENDOAS
PEIXE BRANCO
ÓLEOS PRECIOSOS (Ómega3 e Ómega9)
COMELINES 2 capsulas /2 veses por dia

LONGEVIDADE.
Em cada 5 anos o organismo Humano renova totalmente as celulas e fica na posse de um corpo novo. Figado – 6 meses, pancreas – 3 meses, pele – 24 dias, intestino – 2 dias.

CONDIÇÕES NECESSÁRIAS (para longevidade e qualidade de vida):
1. Sistema de alimentação certo (carne de origem biológica, leite de soja, legumes, fruta).

CICLO HORÁRIO DOS ORGÃOS.


Na medicina oriental, o ciclo de 24 horas está dividido em 12 funções energéticas predominantes, correspondentes aos 12 meridi­anos principais, cada uma delas operando mais intensamente a cada 2 horas (por exemplo: rins entre as 17 e as 19 horas, coração entre as 11 e as 13 horas, fígado entre a 1 e as 3 horas).

Assim, no caso de um sintoma que surge sistematicamente num destes intervalos, é necessário ter em atenção o estado do respectivo órgão.

A felicidade exige valentia.



"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." Fernando Pessoa

TIENS GROUP. Europe Region.



Tiens Group (www.tiens.com) foi criada em 1995 na China.
Presentemente a Tiens constitui um Grupo Multinacional.

Quem é quem: o fundador da Tiens Sr. Li Jinyuan – 2º maior empresário de China.
Sócios da Tiens Group Co. Ldt.: Academia de Ciências de China (investigação), Ministério de Alimentação (detentor oficial de receitas de antiga Casa Imperial de China), Ministério de Saúde de China (projectos e verbas).


Origem de produtos Tiens: são fruto de investigação milenar de Medicina Tradicional Chinesa (MTC) no âmbito da saúde e prevenção, investigação científica actual (China e Japão), zona de altas tecnologias (Tianjin).

A filosofia de produtos Tiens: baseia-se na filosofia antiga (Taoismo), interacção e equilibrio de forças Yin-Yang, sistema U-SIN e no uso de ervas chinesas (preparação segundo MTC) Está a tornar-se uma das áreas com maior crescimento na indústria do bem-estar e suplementos nutricionais.

Propósito Tiens Portugal: construção de redes de consumidores de produtos Tiens em escala mundial. Colaboradores: consultores independentes Tiens Group Co. Ldt.

Qual é o trabalho do consultor independente Tiens:
Contactar (as pessoas) e Informar sobre o projecto Tiens e sobre os produtos, que a empresa Tiens comercializa
Criar as condições para que as pessoas (contactadas e informadas) possam aderir ao projecto Tiens
Gerir os assuntos dos consumidores (no seu grupo)
Criar condições para que os consultores independentes (no seu grupo) possam vir a desenvolver os seus projectos pessoais (no âmbito de projecto Tiens)

Para se tornar consultor independente Tiens: é preciso aderir ao projecto Tiens, fazer a formação Tiens e desenvolver o seu projecto pessoal no âmbito de projecto Tiens.
Consultor Tiens: IDNegrito 87059502 (
elgoldc@gmail.com)

Propósito do Patrocinador: Saúde física, mental e social, segurança, prosperidade, crescimento pessoal, participação activa e partilha deste projecto de vida.

A filosofia de participação no projecto Tiens: GANHA / GANHA.

Inscrição e/ou mais informações:
www.tiensinfo.com/fenix